sexta-feira, 15 de abril de 2011

Então, gente, a TPM atacou, a gripe me encontrou e isso resultou em 0% de vontade de night. O que, todo mundo sabe, é bem raro vindo de mim. (kkk aquelas, né)
Fiquei aqui pensando e resolvi compartilhar uma dica bem boa pra quem vai passar o final de semana de molho junto comigo! É o livro Julieta da Anne Fortier. Bonitinho toda vida, com duas narrativas que ultrapassam o tempo e prendem o leitor.
Eu confesso que li de pouquinho em pouquinho com pena de terminar logo e, quando acabei, passei dois dias deprimida. Ai, sou boba assim, gente!





"Julieta, um ambicioso e sedutor romance, segue a odisseia de uma jovem que descobre que as origens da sua família remontam aos amores frustrados dos dois maiores amantes da literatura: Romeu e Julieta.
Quando Julie Roberts herda a chave de um cofre em Siena, Itália, dizem-lhe que ela irá conduzi-la a um tesouro de família. A jovem lança-se numa jornada tortuosa e perigosa, mergulhando na história da sua antepassada Julieta cujo amor lendário por um jovem chamado Romeu abanou os alicerces da Siena medieval. À medida que Julie se cruza com os descendentes das famílias envolvidas no inesquecível conflito familiar de Shakespeare, começa a perceber que a conhecida maldição – Malditas sejam as vossas casas! – continua atual e que ela é o alvo seguinte. Parece que a única pessoa capaz de salvar Julie é Romeu – mas onde está ele?"


Enfim, fica a dica do Don't Wanna Be It pro final de semana light.
Beijos.

2 comentários:

Lary disse...

Podia ter posto a sinopse.. O livro fala do que? Hahaha to a procura de livros q me prendam pra ler tbm

Jess disse...

pronto, coloquei! hihih