sábado, 16 de abril de 2011

Look do Dia

Na verdade esse "look do dia" é um look da noite.. Noite de ontem, em que eu fui ao show da Maria Gadú, no Vivo Rio.
Não reparem na qualidade ruinzinha da minha câmera e nem na minha cara de pastel, gente! Hahaha


(clique para ver maior)

Vestido: Aquamar
Colete: Renner
Bolsa: Senhor dos Passos (no Centro)
Rasteirinha: Sonho dos Pés
Colar: Renner
Anel: Ganhei da minha mãe
Pulseira: Feirinha de BH
Batom: Avon (cor Rosa Star)
Esmalte: Bourjois (já falei dele)



É isso, gente, espero que tenham gostado, porque é um tanto quanto constrangedor tirar fotos pra esse tipo de post! :$
E dêem um incentivo pra que eu continue fazendo esse tipo de post hahaha
Beijos.

5 comentários:

Mari C disse...

Ta linda! AMEI o colar

Dy. disse...

Oi flor to seguindo seu blog, acabei de comentar no seu perfil do fashiolista rs
Sou muito ligada a detalhes, então o que mais gostei foi o calarzinho =)
beijos

Jéssica Rodriguez disse...

coisa már linda da primã <3
e que colar liiiiiiiiiiindo!

Jéssica Rodriguez disse...

tô logada no outro, mas enfim...

ylenia disse...

love your necklace!
and nice blog, following you! maybe follow back?