terça-feira, 12 de abril de 2011

Ooi!

Bom, pra começar aqui o blog, vamos primeiro às apresentações..
Esse blog fala sobre Moda, mas Moda numa visão mais simples, mais próxima.
Sem aquele glamour todo da alta costura que possui a maioria dos blogs!
Fala da nossa realidade :)

E quando digo "nossa", me refiro a mim e a minha prima, Jéssica. As donas do blog.
Eu me chamo Larissa Maya, tenho 23 anos, sou carioca e me formei recentemente num curso técnico de Produção de Moda do SENAC Rio!

Não tenho blog pessoal, mas tenho um Tumblr, quem gosta de tumblrs e quiser ver o meu, clique aqui.

Sempre tentei ter blog, principalmente sobre Moda, mas nunca consegui!
Vamos ver se agora em parceria com a minha prima, a coisa engrena.. Haha

É isso, gente.
Sejam bem-vindos ao Don't Wanna Be It e sigam-nos os bons!
Beijos.

Nenhum comentário: