quarta-feira, 20 de abril de 2011

Esmalte da Semana

Com o desastre do meu primeiro esmalte importado, da Bourjois (não aguento mais citar essa marca aqui, mas..), fui na minha manicure passar outra coisa, pra poder viajar bonitinha nesse feriado. Como ainda não tinha terminado de matar a vontade de "escuros arroxeados", lembrei de um que eu comprei há um tempo e não tinha usado ainda:


(clique para ver maior)
[2 camadas do esmalte + 1 camada do extra brilho secante]

É o Açaí da coleção Nutriverniz da Colorama. Se trata de um esmalte meio metalizado, que dá um brilho liiindo na unha! A cor é mais clara que o da Bourjois, mais puxado pro roxo mesmo, uma coisa entre berinjela e beterraba hahaha lembra bem aquele tom arroxeado do açaí mesmo! Achei muito phyna! Cai muito bem em um casamento, formatura ou qualquer festa assim mais formal.
Graças à Deus temos ótimos esmaltes nacionais para suprir nossas necessidades e nos encher de orgulho! Colorama nunca me decepciona.


É isso gente.. Vou viajar amanhã (leia-se hoje) e devo ficar meio "fora do ar" durante o feriado, então aproveitem o de vocês e comam muitos chocolates! Ah e não esqueçam de ler os outros posts e comentá-los também, porque sempre vemos e respondemos todos! ;)
Beijos.

Nenhum comentário: