sexta-feira, 22 de abril de 2011

Rachel Bilson inspiration.

Como quem me segue no Twitter (e se não segue, passe a seguir @jessicamcr hehe) percebeu, eu estou assistindo The O.C pela milésima vez e me lembrando pela milésima vez o quanto eu amo a Rachel Bilson. Gente, eu acho humanamente impossível não achar a Summer maravilhosa! Mas enfim, o que The O.C e a namorada de Seth Cohen têm haver com o blog, né? Têm que eu finalmente encontrei um exemplo digno do cabelo que eu quero pra póxima temporada.
E quem foi a diva, senhoras e senhores? Rachelzinha, meu amor! Enquanto assistia a quarta e triste temporada, me lembrei de um dos cabelos que Bilson usou logo depois de se despedir de Summer Roberts:
                      (É ou não é a coisa-már-linda da titia Jéssica?)

Rachelzinha, essa linda, usou as pontas suuuper claras fazendo um contraste maravilhoso com sua raiz escura, e como a descoloração foi toda feita com a intenção de não ficar muito certinha, o visual ficou muito despojado. A própria The Orange County girl!
Esse é um dos celebs-hair que eu mais gosto na vida e não sei como tinha me esquecido dele. Mas o importante é que eu me lembrei e que, com certeza, ele vai ser a inspiração pros cabelos que terei no dia que completo vinte anos de idade.
Agora vem a parte difícil, encontrar maneiras de:
1) Convencer minha cabelereira a descolorir mais as minhas pontas.
2) Não estragar completamente meu cabelo.
3) ARRUMAR UM SETH COHEN!

Mas esse projeto tem até julho (meu lindo aniversário) pra ser realizado, me desejem sorte.
Mas se você for lindo e digno igual ao Seth, não espere até julho pra vir me conhecer ;)

Beijos e me contem qual celeb-hair é seu favorito!

Nenhum comentário: