terça-feira, 12 de abril de 2011

Fashiolista

Recentemente uma amiga me recomendou um site um tanto quanto viciante para quem adora Moda, roupas, acessórios e etc. como eu (e a grande maioria das mulheres). Conhecem o Fashiolista?
Nada mais é do que uma rede social para quem gosta de peças do vestuário feminino. Você cria seu perfil, coloca foto, about, recebe/envia recados e vai marcando como "I loved it" cada peça/foto que você gostar! O legal é que você pode instalar o botão do site no seu navegador e colocar lá imagens que você encontre pela internet de peças de roupas e acessórios. E o os outros usuários poderão marcar também as coisas que você encontra. Você pode seguir perfis de outros usuários e ser seguido por eles também. Dessa forma, aparecerá no seu perfil (uma espécie de "atualizações") as coisas recém-marcadas pelas pessoas que você está seguindo!

Segue as imagens que printei do site através do meu perfil (clique para ver maior):

Nessa imagem vocês podem ver minha página através da página inicial do meu "profile". Onde ficam as atualizações dos seus "amigos". Clicando em "see your public profile", vocês verão o perfil de vocês, do jeito que aparece o meu aqui.






Essa é a imagem das coisas que eu marquei recentemente, do jeito que aparecem no meu perfil. Cada coisa liiinda! *-*









Bom gente, pra quem se interessou, é só fazer seu perfil clicando aqui (pode conectar com sua conta do facebook).
E quem o fizer, meu perfil é esse aqui. Me siga, hein!

Um comentário:

juzix disse...

Que site legal, é tipo um weheartit de moda, farei um.