quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dicas às alérgicas!

Para as alérgicas a cheiros fortes, como eu, hoje vim dar duas dicas!
Se você não consegue se dar bem com desodorantes aerosol e spray por causa do cheiro e nem com roll-on, por ser muito melequento, eis meu salvador:





O desodorante em creme da Dove. Já usei outras marcas, mas o Dove é o melhor, não dá alergia, não faz meleca, não tem um cheiro muito forte e nem desagradável, não mancha as roupas. Enfim, é perfeito pra quem sofre dos mesmos problemas que eu!





Já a outra dica, é para quem não consegue usar perfume o tempo todo, por causa do cheiro e não consegue uma opção melhor com um cheiro realmente dygno!





A colônia Johnson's Baby Hora do Sono, apesar de ser uma colônia para bebês, tem um cheiro maravilhoso! Doce e relaxante, forte o suficiente, ao contrário das outras colônias para bebês, que costumam ter um cheiro mais fraco e ir sumindo ao longo do dia.



Bom gente, são essas as minhas dicas, experimentem e depois contem aqui o que acharam! :)

4 comentários:

Tahirih Vannucci Untar disse...

Adorei o post com as dicas para alérgicas. Graças a Deus não faço parte deste time, mas AMO a colônia da Johnson's que vc indicou. Inclusive uso o sabonete líquido também. Reforça o cheiro e o mantém por mais tempo! Fica aí mais uma dica!! ;)
Já estou seguindo vc aqui! Obrigada por seguir o meu blog!!
Beijos
www.seraqueessepode.blogspot.com
@seraqueessepode

Jess disse...

Comprei a colônia agora! Cheirooooosa toda vida, amei!

Anônimo disse...

OTIMAS DICAS!!HEHE SEGUINDO JÁ!!!
EU FIZ MOURA LACERDA EM RIBEIRA PRETO!!AGORA ESTOU FAZENDO UM CURSO EM CONSULTORIA DE MODA EM SP!!E NO MEIO DO ANO VOU PARA PARIS FAZER O CURSO DE VERAO!!
HEHEHE BEIJOKAS

http://dontwannabeit.blogspot.com

Lary disse...

sim sim, primã! o cheirinho lembra perfume msm, mto gostoso! *-*